No entanto não é por isso que custa menos. Confesso que me está a custar mais do que quando foi a vez da Carminho. Talvez por ele ser um mimocas por natureza, muito mais sensível e super agarrado à sua ama, avó Teté. Ela sempre foi uma destemida e durona e a adaptação correu super bem, e ficava a chorar na hora de voltar para casa.
Com ele tenho a sensação de que não será assim, mas há-de correr bem.
Custa-nos a nós pais, saber que estão a crescer e aos poucos a ganharem a sua liberdade e a ficarem cada vez mais autónomos. É sinal de que estão a crescer. Mas ainda bem que assim é.
Mas o Manel tem uma sorte imensa: vai para o mesmo colégio que a mana e onde a avó também trabalha. Acaba por ser mais tranquilizador para eles e para nós também.
Andamos nos últimos preparativos, a colocar etiquetas nas roupas, a começar a preparar as mochilas e todas as coisas que nos pediram.
As etiquetas voltamos a contar com a Tiketa, que já utilizámos vezes sem conta com a Carminho. São super rápidos, com preços muito simpáticos, e podemos personalizar as etiquetas ao nosso gosto. Têm ainda vários tipos de produtos mediante as nossas diferentes necessidades (para calçado, material escolar, etc).
Quando procurámos a mochila, sabíamos que queríamos uma que não fosse muito grande, apenas para levar a muda de roupa diária e que o Manel conseguisse colocar às costas daqui a uns tempos. Pessoalmente não adoro mochilas com muita bonecada, pelo que optei por um modelo de ganga, da Mmi. Sei que daqui a uns tempos teremos de ceder aos materiais dos heróis infantis, mas um sofrimento de cada vez!
Sem comentários:
Enviar um comentário