Assim, chega tarde o post de Carnaval.
A escolha dos disfarces foi super fácil. A Carminho é uma viciada no Frozen, por isso estava à espera que se quisesse mascarar de Elsa. No entanto, preferiu ser a Anna e o que não faltam em todas as lojas são disfarces da Anna e da Elsa. O difícil mesmo foi arranjar a peruca, que comprámos online e depois fomos levantar à loja. Quando precisarem de alguma coisa da Disney é uma óptima solução, porque se não têm tudo, devem ter quase tudo. É que corremos meio mundo e foi mesmo o único sitio onde encontrámos (Loja da Criança).
Eu não simpatizo própriamente com este género de máscaras, mas acho que é precisamente por se poderem mascarar do que quiserem que gostam tanto do Carnaval.
Já o disfarce do Manel, eu tinha alguma coisa a dizer! Tenho de aproveitar enquanto ele não pede :) Suspeito que no próximo ano já não será assim tão fácil. Queria uma máscara que fosse confortável, que o deixasse brincar e que ele não estivesse o tempo todo a tentar tirá-la. Decidi que seria de campino. Primeiro porque é uma coisa tradicional e da nossa (minha) zona. Depois porque cumpria com os requisitos que tinha estabelecido e ainda porque aproveitámos o barrete e a faixa de campino que já tínhamos de outras andanças.
Foram as fotos possíveis.
Espero que tenham tido um óptimo Carnaval!